domingo, 18 de janeiro de 2015

Welcome, bienvenue, willkommen, bienvenido. Resumondo... Seja bem vindo!

Olá pessoal!
Este é o post inaugural do 2 Books Sisters!

Barbara e eu (Sheila), somos as 2 Book Sisters. Somos irmãs XD
(Jura?? Descobriu o Brasil!)

O Nome do blog, é sim um trocadilho com o nome da série, 2 broke Girls, porque nós duas vivemos na sofrência para comprar livros, juntando moedinhas fazendo drama p/ ver se alguém nos presenteia com aquele lançamento caríssimo que provavelmente não vamos poder comprar!
 Mas o nosso sonho não é abrir uma loja de Cupcakes, mas sim uma livraria!

Apresentações!

Eu sou mais velha! Então eu primeiro!

Sheila Comar

28 anos (ai Deus!), casada, universitária em treinamento ( é gente tô treinando p/ entrar na faculdade rs), mãe da Braco Alemão Yumi (ela é linda s2).
Durante uns 2 ou 3 anos (me confundi agora, é a idade), me intitulei blogueira aposentada, mas aí Vocês sabem né... O tempo vai, o tempo vem, e aqui estou eu!
Fui blogueira literária durante 3 anos, no Mellbooks, um blog que me proporcionou momentos e oportunidades incríveis! Caso queiram saber sobre ele clique Aqui! Mas por falta de tempo, o Mellbooks foi encerrado.
Mas minha paixão por leitura nunca acabou e também jamais diminuiu.
Mesmo sem o blog continuei lendo, fazendo breves comentários no skoob e nos grupos de literatura em que participo no Facebook.
Conheci outras pessoas, me interessei por mil coisas diferentes.
Um dia nas férias, Barbara e eu estávamos falando, pensando, imaginando e se...
E sim! fizemos um blog para nós!
Barbara Comar

Olá!
Me chamo Barbara ou bah se nós ficarmos íntimos.
Tenho 17 anos, estudante do ultimo ano do ensino médio (que odeia a escola), moro com 3 gatos (Juvia, Saimon e Marlon) ainda moro com meus pais, não sei o que pretendo fazer com o resto da minha vida mas espero achar um emprego que me deixe rica. Minha paixão por livros começou quando eu tinha 14 anos, é obvio antes disso já tinha lido livros, mas... Não me proporcionavam tal prazer como hoje
Sou fã da Taylor Swift, Demi Lovato e da Selena Gomez (você deve estar pensando: mas fase de ídolos não era ja pra ter passado? Pois é... Para mim ter “ídolos” tem significado totalmente diferente) Mas minhas fanbases não para por ai, vocês vão descobrir com o tempo quais eu faço parte (e uma delas e bem polêmica :0).
Coxinha e dormir são duas palavras que me definem muito bem.
Nessas férias eu minhas irmã (Sheila) estávamos conversando sobre opinião negativas sobre livros, até aonde podemos falar “mau” sobre uma historia e conversa vai.... Conversa vem... E ai está nosso mais novo blog.
Como sou iniciante nessa area, minhas resenhas não terão tanta qualidade como as da minha irmã, porém farei o meu melhor porque fazer um blog me parece uma ideia realmente legal.
Seja realmente bem vindos.

Esse blog é importante para nós porque é um projeto que vamos desenvolver juntas, e aposto minhas fichas que dará certo!
Mas não se enganem! Esse blog não é estritamente literário.
 Gostamos de maquiagem, cabelos, tendencias, acessórios, comprinhas importadas, novidades malucas, música, cultura pop, enfim, esse é o nosso cantinho! E falaremos de tudo que der vontade!
 Esse blog é especial, venha se refugiar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.