sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lista de Desejos 2015

Olá!!!
Tem algo mais empolgante do que falar sobre tudo que você planejou para esse ano?
Mais empolgante ainda é chegar no fim do ano e ver que você conseguiu tudo!
Sensação maravilhosa! indescritível!

Pois bem, visando compartilhar essa sensação com vocês, estou fazendo a minha lista de desejos 2015.



Nessa lista colocarei tudo que quero fazer em 2015, como se fosse uma meta, mas não com tanto vigor, empenho e rigorosidade.  Não é obrigatório cumprir a risca, ou seguir uma regra, ou ordem.
 Coloque coisas simples que você sabe que lhe fariam mais feliz como profissional, como pessoa, como cidadã ou como membro da família.
A minha engloba objetos, metas pessoais e diversão.

Segue a minha:


1. Comprar uma Tv para o quarto (Cara preciso muiito rs)
2. Fazer um curso (Estou a muito tempo sem estudar, preciso me atualizar)
3. Aprimorar meu inglês ( Não morro de fome nos EUA, mas manter um dialogo é complicado rs)
4. Emagrecer 10 kg (Vai dizer que essa não está na sua lista tbm? Haha!)
5. Fazer uma bela viagem! ( o mais longe que fui até hj foi Santa Catarina, quero mais milhas dessa vez rs)
6. Levar o meu marido p/ pular de paraquedas ( planejei dar isso de presente de aniversário p/ ele, vamos ver se dá tempo! rs)
7. Controlar um pouco mais os cartões de crédito! ( 2014 foi o ano da gastança. Esse tem que ser mais moderado.)
8. Colocar na poupança 5% do meu salário todos os meses ( Preciso voltar a poupar!)

E é isso pessoal.
Para alguns pode ser uma lista boba, nada a ver, sem grandes acontecimentos.
 Mas para mim nem tudo que é grande é bom, porque algo grande demais pode trazer uma grande decepção, então vamos caminhando num ritmo constante, porque todo mundo sabe que tem que guardar o fôlego para o final da corrida!

No ano que vem voltarei aqui para contar o que conquistei dessa lista e o que além dela consegui.

Entrem na onda também!
 Coloquem sua lista aqui, comentem, passem a ideia a diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.